Forum Naruto Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que você está achando do Round 5 ?

3 participantes

Ir para baixo

O que você está achando do round 5 ?

O que você está achando do Round 5 ? Vote_l100%O que você está achando do Round 5 ? Vote_r10 0% 
[ 0 ]
O que você está achando do Round 5 ? Vote_l100%O que você está achando do Round 5 ? Vote_r10 0% 
[ 0 ]
O que você está achando do Round 5 ? Vote_l1025%O que você está achando do Round 5 ? Vote_r10 25% 
[ 1 ]
O que você está achando do Round 5 ? Vote_l100%O que você está achando do Round 5 ? Vote_r10 0% 
[ 0 ]
O que você está achando do Round 5 ? Vote_l1025%O que você está achando do Round 5 ? Vote_r10 25% 
[ 1 ]
O que você está achando do Round 5 ? Vote_l100%O que você está achando do Round 5 ? Vote_r10 0% 
[ 0 ]
O que você está achando do Round 5 ? Vote_l1050%O que você está achando do Round 5 ? Vote_r10 50% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 4
 
 

O que você está achando do Round 5 ? Empty O que você está achando do Round 5 ?

Mensagem  Flashy Ter Out 11, 2011 4:39 pm

Olá a todos, o tão esperado round 5 começou a pouco tempo(11 dias) e já tivemos algumas mudanças que não agradou à alguns players, eu gostaria de saber sua opinião sobre o round 5, comente !
Flashy
Flashy
Leader
Leader

Mensagens : 11
Pontos : 25
Reputação : 2
Data de inscrição : 10/10/2011

https://forumnarutogame.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está achando do Round 5 ? Empty Re: O que você está achando do Round 5 ?

Mensagem  Kisame_hoshigaki Sáb Out 15, 2011 1:43 pm

Flashy escreveu:Olá a todos, o tão esperado round 5 começou a pouco tempo(11 dias) e já tivemos algumas mudanças que não agradou à alguns players, eu gostaria de saber sua opinião sobre o round 5, comente !




Bem esperava mais do round o round 5 não se compara nada com o round 3 ,round 2 ,staff não fica muito on ,tem poucos GMS etc Espero que o round 6 seja bom vão mudar o visual do site o carlos falo e etc
Kisame_hoshigaki
Kisame_hoshigaki
Estudante
Estudante

Mensagens : 7
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está achando do Round 5 ? Empty Re: O que você está achando do Round 5 ?

Mensagem  Flashy Dom Out 16, 2011 5:39 am

Estão falando que nesse round os cara tão usando multi e a staff nada faz, complicado assim Mad
Flashy
Flashy
Leader
Leader

Mensagens : 11
Pontos : 25
Reputação : 2
Data de inscrição : 10/10/2011

https://forumnarutogame.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está achando do Round 5 ? Empty Re: O que você está achando do Round 5 ?

Mensagem  Kisame_hoshigaki Dom Out 16, 2011 4:32 pm

Flashy escreveu:Estão falando que nesse round os cara tão usando multi e a staff nada faz, complicado assim Mad


Sim,deve ter uma par de pessoas fazendo multi e o que a staff fais ? nada , se vc ver no final do round 4 tinha pessoas que viserão multi e não levaram ban poriso,se a staff não ta nen ai com o jogo não posso fazer nada,se vc der alguma sugestão pra eles,eles vão ignorar sua sugestão eles só querem ouvir a sugestão dos top,e ta nen ai pros outro jogadores.
Kisame_hoshigaki
Kisame_hoshigaki
Estudante
Estudante

Mensagens : 7
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está achando do Round 5 ? Empty Re: O que você está achando do Round 5 ?

Mensagem  Kuchila_Madara Seg Out 17, 2011 10:57 pm

na teoria, esta otimo. na pratica: uma grande merda. tem gente fazendo multi e usando bug. os caras acham mesmo que ameaçando vai mudar alguma coisa? sem contar os 15 spys em volta de cada vila que só atrapalham nossos pvps com loadings extremos e ocupando espaço que podia ser de um lv menor que o seu ¬¬p
Kuchila_Madara
Kuchila_Madara
Estudante
Estudante

Mensagens : 8
Pontos : 9
Reputação : -2
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está achando do Round 5 ? Empty Re: O que você está achando do Round 5 ?

Mensagem  Kisame_hoshigaki Ter Out 18, 2011 12:28 pm

Kuchila_Madara escreveu:na teoria, esta otimo. na pratica: uma grande merda. tem gente fazendo multi e usando bug. os caras acham mesmo que ameaçando vai mudar alguma coisa? sem contar os 15 spys em volta de cada vila que só atrapalham nossos pvps com loadings extremos e ocupando espaço que podia ser de um lv menor que o seu ¬¬p


na teoria ta ótimo ? Quem vc é King_Of_Killers o top que paga bem pra staff ? Ameaçando não pode mudar alguma coisa, mais isistir no que vc quer é outra coisa ,no round 4 jogadores insistirão em fazer o topico ROUND 5 MUDANÇAS não sei se vc viu o topico fixo que teve em todas as vilas ,se vc acha que o jogo ta bom na (TEORIA) ok, mais então siga seu jogo e viva feliz ok ?
Kisame_hoshigaki
Kisame_hoshigaki
Estudante
Estudante

Mensagens : 7
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está achando do Round 5 ? Empty Re: O que você está achando do Round 5 ?

Mensagem  Kuchila_Madara Ter Out 18, 2011 4:42 pm

Kisame_hoshigaki escreveu:
Kuchila_Madara escreveu:na teoria, esta otimo. na pratica: uma grande merda. tem gente fazendo multi e usando bug. os caras acham mesmo que ameaçando vai mudar alguma coisa? sem contar os 15 spys em volta de cada vila que só atrapalham nossos pvps com loadings extremos e ocupando espaço que podia ser de um lv menor que o seu ¬¬p


na teoria ta ótimo ? Quem vc é King_Of_Killers o top que paga bem pra staff ? Ameaçando não pode mudar alguma coisa, mais isistir no que vc quer é outra coisa ,no round 4 jogadores insistirão em fazer o topico ROUND 5 MUDANÇAS não sei se vc viu o topico fixo que teve em todas as vilas ,se vc acha que o jogo ta bom na (TEORIA) ok, mais então siga seu jogo e viva feliz ok ?

leia o meu nick. e eu não sou top, tão pouco pago para staff. sou contra esse negócio de ser vip. o jogo esta ótimo SIM na teoria, se voce e ver o tanto de coisa que foi adicionado que DEVERIA funcionar corretamente. é eu vi o tópico tanto que eu fui um dos que mais postou sugestões e com isso só cheguei a conclusão que a staff IGNORA os não vips. é MINHA opinião, VIVA COM ELA.
Kuchila_Madara
Kuchila_Madara
Estudante
Estudante

Mensagens : 8
Pontos : 9
Reputação : -2
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está achando do Round 5 ? Empty Re: O que você está achando do Round 5 ?

Mensagem  Kisame_hoshigaki Qua Out 19, 2011 12:22 pm

Kuchila_Madara escreveu:
Kisame_hoshigaki escreveu:
Kuchila_Madara escreveu:na teoria, esta otimo. na pratica: uma grande merda. tem gente fazendo multi e usando bug. os caras acham mesmo que ameaçando vai mudar alguma coisa? sem contar os 15 spys em volta de cada vila que só atrapalham nossos pvps com loadings extremos e ocupando espaço que podia ser de um lv menor que o seu ¬¬p


na teoria ta ótimo ? Quem vc é King_Of_Killers o top que paga bem pra staff ? Ameaçando não pode mudar alguma coisa, mais isistir no que vc quer é outra coisa ,no round 4 jogadores insistirão em fazer o topico ROUND 5 MUDANÇAS não sei se vc viu o topico fixo que teve em todas as vilas ,se vc acha que o jogo ta bom na (TEORIA) ok, mais então siga seu jogo e viva feliz ok ?

leia o meu nick. e eu não sou top, tão pouco pago para staff. sou contra esse negócio de ser vip. o jogo esta ótimo SIM na teoria, se voce e ver o tanto de coisa que foi adicionado que DEVERIA funcionar corretamente. é eu vi o tópico tanto que eu fui um dos que mais postou sugestões e com isso só cheguei a conclusão que a staff IGNORA os não vips. é MINHA opinião, VIVA COM ELA.

Os jogadores VIPs tem mais atenção da staff claro,já os não vips ñ tem atenção pra staff,pq ? pq a staff da mais atenção pro jogares vips claro,tem mais chance de ser top ,créditos etc,se vc acha que o jogo ta bom na teoria ok,Mais sua opinião não vale,não to nen ai se vc ñ é vip.E ñ quero VIVER COM SUA OPINIÃO pq ? pq ela não conta blz.se vc é contra esse negocio de ser vip mande um ticket quero ver se a staff vai dar atenção.pra ser vip praticamente um VIP genin só 10,00 reais.. pense..
Kisame_hoshigaki
Kisame_hoshigaki
Estudante
Estudante

Mensagens : 7
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está achando do Round 5 ? Empty Re: O que você está achando do Round 5 ?

Mensagem  Kuchila_Madara Qua Out 19, 2011 1:50 pm

Kisame_hoshigaki escreveu:
Os jogadores VIPs tem mais atenção da staff claro,já os não vips ñ tem atenção pra staff,pq ? pq a staff da mais atenção pro jogares vips claro,tem mais chance de ser top ,créditos etc,se vc acha que o jogo ta bom na teoria ok,Mais sua opinião não vale,não to nen ai se vc ñ é vip.E ñ quero VIVER COM SUA OPINIÃO pq ? pq ela não conta blz.se vc é contra esse negocio de ser vip mande um ticket quero ver se a staff vai dar atenção.pra ser vip praticamente um VIP genin só 10,00 reais.. pense..

eu sei disso há muito tempo. e não sei qual o seu problema comigo ¬¬ EU não vivo para esse jogo e tenho uma vida que preciso sustentar. VOCE é o tipo de pessoa que não vai ter futuro na vida, ACEITAR A OPINIÃO ALHEIA é um bom começo para ser bem sucedido ( mesmo que voce não concorde com ela ). e se 10 R$ não faz falta para voce que não paga contas e que provavelmente tem 12 anos e é sustentado pela mãe, pague um vip para mim beleza? sarcasmo
Kuchila_Madara
Kuchila_Madara
Estudante
Estudante

Mensagens : 8
Pontos : 9
Reputação : -2
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está achando do Round 5 ? Empty Re: O que você está achando do Round 5 ?

Mensagem  Kisame_hoshigaki Qua Out 19, 2011 3:56 pm

Kuchila_Madara escreveu:
Kisame_hoshigaki escreveu:
Os jogadores VIPs tem mais atenção da staff claro,já os não vips ñ tem atenção pra staff,pq ? pq a staff da mais atenção pro jogares vips claro,tem mais chance de ser top ,créditos etc,se vc acha que o jogo ta bom na teoria ok,Mais sua opinião não vale,não to nen ai se vc ñ é vip.E ñ quero VIVER COM SUA OPINIÃO pq ? pq ela não conta blz.se vc é contra esse negocio de ser vip mande um ticket quero ver se a staff vai dar atenção.pra ser vip praticamente um VIP genin só 10,00 reais.. pense..

eu sei disso há muito tempo. e não sei qual o seu problema comigo ¬¬ EU não vivo para esse jogo e tenho uma vida que preciso sustentar. VOCE é o tipo de pessoa que não vai ter futuro na vida, ACEITAR A OPINIÃO ALHEIA é um bom começo para ser bem sucedido ( mesmo que voce não concorde com ela ). e se 10 R$ não faz falta para voce que não paga contas e que provavelmente tem 12 anos e é sustentado pela mãe, pague um vip para mim beleza? sarcasmo

...siga seu jogo e que eu sigo o meu blz ?
Kisame_hoshigaki
Kisame_hoshigaki
Estudante
Estudante

Mensagens : 7
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está achando do Round 5 ? Empty Re: O que você está achando do Round 5 ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos