Forum Naruto Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[10/10/2011] Round 5: Jutsus Upados e Gai Sensei

2 participantes

Ir para baixo

[10/10/2011] Round 5: Jutsus Upados e Gai Sensei Empty [10/10/2011] Round 5: Jutsus Upados e Gai Sensei

Mensagem  Flashy Ter Out 11, 2011 4:29 pm

Foi dado o resultado da promoção do Gai Sensei, o ganhador foi:
Nome da Equipe: Phenix
Integrantes: DarkFairy / Atleta_Paladino / NarutoPhenix / SasukePhenix
Vila: Akatsuki
Criadora da Arte: DarkFairy

A imagem feita por eles foi a seguinte:
[10/10/2011] Round 5: Jutsus Upados e Gai Sensei Equipephenix

Eu até achei legal o trabalho dos caras, mas em minha humilde opinião, tinha outros melhores que mereciam mais, mas fazer oque né, sorte na próxima.

Agora um assunto que interessa muito e foi dado nessa news foi sobre alterações e melhorias quanto ao consumo de chakra:

Para tentar resolver um "problema" foi exposto no site algumas idéias onde nossos jogadores votaram e resolveram que seria uma boa que os JUTSUS UPADOS gastassem menos chakra e stamina, e então isso foi alterado nesse exato momento e com isso esperamos com isso maximinizar a importância de possuir jutsus e ser um ninja com uma boa variação de jutsus.

Também resolvemos um problema na calculadora ninja, que não estava deixando efetuar as combinações de clãs e afins e no momento ela não tem trava alguma, ou seja, você pode calcular seu personagem do jeito que quiser, porem, existem regras no site que são independentes da calculadora ninja.


Muitos estão dizendo que agora não vai ter mais estratégia, que vence quem tiver mais chakra, eu discordo.
Flashy
Flashy
Leader
Leader

Mensagens : 11
Pontos : 25
Reputação : 2
Data de inscrição : 10/10/2011

https://forumnarutogame.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

[10/10/2011] Round 5: Jutsus Upados e Gai Sensei Empty Re: [10/10/2011] Round 5: Jutsus Upados e Gai Sensei

Mensagem  Kisame_hoshigaki Sáb Out 15, 2011 1:57 pm

Flashy escreveu:Foi dado o resultado da promoção do Gai Sensei, o ganhador foi:
Nome da Equipe: Phenix
Integrantes: DarkFairy / Atleta_Paladino / NarutoPhenix / SasukePhenix
Vila: Akatsuki
Criadora da Arte: DarkFairy

A imagem feita por eles foi a seguinte:
[10/10/2011] Round 5: Jutsus Upados e Gai Sensei Equipephenix

Eu até achei legal o trabalho dos caras, mas em minha humilde opinião, tinha outros melhores que mereciam mais, mas fazer oque né, sorte na próxima.

Agora um assunto que interessa muito e foi dado nessa news foi sobre alterações e melhorias quanto ao consumo de chakra:

Para tentar resolver um "problema" foi exposto no site algumas idéias onde nossos jogadores votaram e resolveram que seria uma boa que os JUTSUS UPADOS gastassem menos chakra e stamina, e então isso foi alterado nesse exato momento e com isso esperamos com isso maximinizar a importância de possuir jutsus e ser um ninja com uma boa variação de jutsus.

Também resolvemos um problema na calculadora ninja, que não estava deixando efetuar as combinações de clãs e afins e no momento ela não tem trava alguma, ou seja, você pode calcular seu personagem do jeito que quiser, porem, existem regras no site que são independentes da calculadora ninja.


Muitos estão dizendo que agora não vai ter mais estratégia, que vence quem tiver mais chakra, eu discordo.



A img era pra tar os 4 menbros a staff pediu ,eu não gostei etc como vc falo tinha imgs melhores que não tiverão chance de concorer,era pra ter 1-colocado ganhava 10 creditos,2-colocado ganhava 5 créditos,3- colocado ganhava 3 créditos ,Anderson e o carlos não pensarão nisso etc
Kisame_hoshigaki
Kisame_hoshigaki
Estudante
Estudante

Mensagens : 7
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[10/10/2011] Round 5: Jutsus Upados e Gai Sensei Empty Re: [10/10/2011] Round 5: Jutsus Upados e Gai Sensei

Mensagem  Flashy Dom Out 16, 2011 5:38 am

Verdade
Flashy
Flashy
Leader
Leader

Mensagens : 11
Pontos : 25
Reputação : 2
Data de inscrição : 10/10/2011

https://forumnarutogame.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

[10/10/2011] Round 5: Jutsus Upados e Gai Sensei Empty Re: [10/10/2011] Round 5: Jutsus Upados e Gai Sensei

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos